segunda-feira, 23 de abril de 2012

"São Jorge"

São Jorge 
Não deixe sofrer
Desse seu devoto.
Calce meus pés, minhas mãos.
Minha cabeça, meu corpo, meu coração. 
Entro na floresta escura
Onde inimigos olhos
Querem me ver.
Eu luto e quero luz
São Jorge
Sou do seu exercito
Me vista com sua armadura
Sou Guerreiro da Luz
Amante de Jesus
Levanta o facão e a espada
Pra que o mal seja nada
Corta todo olho ruim
A inveja e a usura
Que são armas
Dos pobres de alma
Que não sabem amar.
Dê a todos
A consciência do amor
Arme a todos
Com grande bondade e vigor
Mate pensamentos ruins
Antes que cheguem
Até nos, até mim.
Armas de fogo
Meu corpo não alcançará
Facas e lanças quebradas
Cordas e correntes
Diante de nos
Serão nada
Jorge!
Gloria a Deus nas alturas
Gloria a Jorge
Nossa vitória na terra.

Paulo Braulino, 22 de Abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário