segunda-feira, 16 de abril de 2012

Hotel Maitei no Sul da Bahia com atendimento Gay Friendly






Sofisticação e aconchego no minimalismo aquecido no Sul da Bahia.


A escolha do nome Maitei, que em Tupi-Guarani quer dizer, saudações, foi buscando um nome que pudesse ser simpático e que tivesse a possibilidade de também ser usado, em outros lugares.  A criação de um conceito, uma marca.

Assim é o hotel do casal carioca, Érika Sanches e seu marido, o arquiteto  Luciano Soares.

O hotel conta com 17 suítes padronizadas, com vista pro mar, cama king size, travesseiros de pluma, lençóis de puro algodão 220 fios, split, DVD ( com mais de 100 filmes à disposição dos hóspedes), TV tela plana, Internet, roupões e jacuzzi dupla nos seus banheiros, algumas delas com vista pro mar. Há ainda, sala de jogos, sala de ginástica, sauna, salas de estar, decks espalhados e duas piscinas dirigidas ao mar.

O imenso mar logo abaixo do hotel, tem matizes azuis, nas piscinas formadas pelos arrecifes com seus corais. Na maré baixa a faixa branca de areia se estende e convida a uma caminhada pelas belas praias, curvando aos encantos de uma costa verde, com falésias vermelhas e riachos que, antes de encontrar o mar, formam remansos para se banhar e realmente relaxar.



O centro está próximo e se quiser algum agito, simplesmente jantar ou fazer compras, você pode ir caminhando aos bares, restaurantes e lojas.


O hotel atende aos que querem descansar, aproveitando a gastronomia e também aos bem dispostos, que curtem, tênis, pesca, mergulho, avistagem de baleias, kite surf, cavalgadas, , passeios ecológicos, que incluem o belo Rio Buranhém com seus manguezais, ilhas e vegetação exuberante, enfim, toda a natureza, num dos melhores climas do Brasil, o Sul da Bahia.

Atendimento ao público GLS!

Saudações a vocês, “MAITEI’.

Hotel Maitei
(00 55 73) 3575-3538
www.maitei.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário