sexta-feira, 20 de abril de 2012

“Espera”



Onde você estava
Que só chegou agora
Eu desisti de mim
Perdido na demora
Do braço que não vinha
Do beijo que não tinha
Do amor que não havia
Eu me esqueci de mim.
Vivia em solidão
Sem sonho,
Sem razão
Eu me matava aos poucos
Sem forças pra durar
Agora vem você
Me arrebata  e trata
Me leva, faz e traz
E não me deves nada.
Feliz você me faz
Agora vem você
Devolve-me a razão
Me leva para o céu
Me toma pela mão.
Eu sou mais feliz.
Onde você estava
Que só agora vem
O tempo dessa hora
É o meu melhor momento
Não quero ver passar
Só tenho um lamento
Onde você estava
Que só chegou agora
Espere, fique em mim.
Permaneça nessa hora
Onde você estava?
Onde você estava?
Onde você estava?
Paulo Braulino, 20 de abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário