quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Caros;
 
Não sei quais ações o MHB realizará para que o prefeito Gilberto Kassab vete o Dia do Orgulho Hetero que foi aprovado ontem em São Paulo. Só sei que todos podemos fazer algum tipo de pressão. Dentre as quais eu já fiz e listo abaixo:
 
  1. FALE COM A PREFEITURA. Envie uma mensagem através do portal da prefeitura de São Paulo (http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/portal/contato/index.php?contato=1 ). No campo assunto clique em Outros, preencha seus dados e peça o VETO do Dia do Orgulho Hetero. O texto pode ser este (paragrafo retirado da mensagem do João Marinho):  "Peço ao Prefeito Gilberto Kassab que VETE o projeto de lei aprovado ontem na Câmara sobre o Dia do Orgulho Heterossexual. Não para negar aos heterossexuais o seu orgulho, mas para não declarar algo que não compete ao poder público e opor LGBTs e heterossexuais em termos de imorais versus morais, ideologia esta que não encontra fundamento na realidade e muito menos em nossa Constituição Federal, senão nos mais abjetos argumentos preconceituosos." - Já que só cabem 500 caracteres.
  2. FALE COM A CÂMARA. Envie seu protesto no site da Câmara de Vereadores de São Paulo (http://www.camara.sp.gov.br/index.php?option=com_aicontactsafe&view=message&layout=message&pf=3&Itemid=192 ) Critique, reclame, proteste! Ou ligue para a ouvidoria da Câmara 0800 322 62 72 . É importante registrarmos nossa indignação!
  3. FALE COM O PREFEITO. Envie um email para o gabinete do prefeito Gilberto Kassab (gabinetedoprefeito@prefeitura.sp.gov.br ) pedindo o VETO do Dia do Orgulho Heterossexual. Quanto mais emails o Gabinete receber maior a pressão para o VETO.
  4. COBRE UM POSICIONAMENTO DAS SECRETARIAS. Envie um email cobrando um posicionamento efetivo da Comissão Municipal de Direitos Humanos em especial do secretário José Gregori ( cmdh@prefeitura.sp.gov.br ) e principalmente um posicionamento urgente da  Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual da Prefeitura, que deixou essa bola fora passar despercebida, especialmente do coordenador Franco Reinaudo ( freinaudo@prefeitura.sp.gov.br -cads@prefeitura.sp.gov.br ).
Se achar interessante divulgue essas ações! Não vamos só reclamar aqui na lista. Vamos usar os canais que nós temos disponíveis para nos manifestar.
 
Atenciosamente;
Marco Antonio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário