segunda-feira, 8 de agosto de 2011

4ª Parada do Orgulho LGBT de Ituiutaba e Pontal do Triângulo Mineiro - MG

Com os burros n’ água!!!

Trabalho de segunda a sábado aproximadamente por 12 horas diárias e aos domingos gosto de praticar à or-ação. Or de tempo, de hora e ação de fatos concretos que possam me satisfazer enquanto humano e trazer benefícios a um maior número de pessoas possíveis. Um domingo vou colher sementes, outro saio para semeá-las nas beiras dos rios, no seguinte vou visitar alguém, outro ainda uso para participar de uma manifestação e assim por diante...
Nesse ultimo sábado resolvi continuar o meu trabalho de levar minha canção de protesto à comunidade gay do país. Naveguei pela internet e o local mais próximo de minha casa, distante 488 km e que haveria uma manifestação desse gênero, seria Ituiutaba Minas Gerais. Como não sou habilitado para dirigir automóveis e tenho verdadeira fobia de conduzir veículos automotores, requisitei a um amigo que me fizesse companhia. Prontamente ele atendeu!
Juntamos nossas minguadas economias e por ser um trajeto longo e cansativo convidamos outra pessoa, que também, aceitou. Às 6 da manhã tomamos o carro e fomos correr trecho. O dia estava fresco e os ipês amarelos de quando em quando saltavam a nossa vista. Cheios de entusiasmo dirigimo-nos ao local de nosso objetivo.
A estrada é bela, mas os contrastes saltam aos olhos e causam indignação! Oportunamente falarei desse ocorrido, agora quero ater-me aos campos de sorgo, as plantações de abacaxi, a beleza do Rio da Prata, as florestas de Babaçu, à deliciosa comida mineira preparada por Dona Sônia no restaurante Tamanduá que provamos por volta das 12h30min quando chegamos a Ituiutaba.
Engolimos com alvoroço e pressa, pois segundo a internet o evento teria inicio às 13h e como não queríamos perder nem um lance corremos em busca da tal Marginal onde a festa aconteceria. Nas respostas de nossos pedidos de informações já pudemos notar que algo estava errado. A população estava completamente desinformada a respeito do fato mais nos orientou a respeito do tal endereço depois de quilômetros e quilômetros, juro, tivemos vontade de chorar... A avenida estava vazia. Nenhuma movimentação dos iguais e somente um anjo que nos informou que o evento só aconteceria na próxima semana. Fui a uma lan house e acionei uma maquina para mostrar aos meus amigos que eu não estava louco. Na internet estava constando como: 4ª Parada do Orgulho LGBT de Ituiutaba e Pontal do Triângulo Mineiro – MG a data de 07/08/2011. 
























 













Nenhum comentário:

Postar um comentário