sexta-feira, 27 de abril de 2012

O IMPÉRIO HOMOSSEXUAL… do Sinhozinho Malta






Estaria em curso uma campanha para instituir uma “ditadura gay” no Brasil, com privilégios para a população LGBT e cassação da palavra de toda e qualquer posição contrária à homossexualidade.       A acusação parece irônica…, já que o Brasil mata por ano mais de 200 sexodiversos por motivações de ódio – os números possivelmente são maiores, pois não há nenhum levantamento do Governo Brasileiro sobre estes crimes.
A homofobia faz vítimas até entre heterossexuais. No ano passado, Marx Nunes, ao defender um homossexual que sofria ofensa de dois homens, foi assassinado em João Pessoa (PB). E um pai e filho foram atacados por serem confundidos com um casal gay no interior de São Paulo.
Mas há quem acredita no perigo de um “Império Homossexual”. Como o Senador Magno Malta (PR), que tem usado regularmente a tribuna do Congresso para denunciar esta “conspiração”. Para quem não conhece o nobre Senador, Magno Malta teve uma carreira política meteórica: pastor e cantor gospel elegeu-se vereador em Cachoeira de Itapemirim (ES) em 1993 e em 2002 já se tornava Senador pelo Espírito Santo.
O pretenso defensor da “moral e dos bons costumes” tem algumas passagens nebulosas em sua trajetória política: em 2006 foi delatado pela Máfia das Sanguessugas, mas acabou absolvido na Comissão de Ética do Senado que seguiu o parecer do relator Demóstenes Torres – hoje acusado de ligações com o Bicheiro Carlos Cachoeira.
Em 2009, veio a público que Magno Malta nomeou por “ato secreto” seu segundo suplente no Conselho de Ética, o pastor Nilis Castberg1, durante a análise do seu próprio processo de cassação.
Em 2010, Magno Malta conseguiu se reeleger colocando em primeiro plano questões de valores e comportamento. A campanha foi tão exagerada que recebeu críticas de pastores evangélicos e da Cúpula da Igreja Católica no Estado, que chegou a divulgar uma carta de protesto: “não concordamos que a dor, a humilhação e o sofrimento das crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual e tráfico de drogas e de armas, sejam transformados em espetáculo para angariar votos.”
Malta contou com a ajuda de empreiteiras e construtoras que doaram R$ 1.700.000 dos quase 3 milhões arrecadados em sua campanha (60% do total). O partido de Magno Malta, o PR, comanda o Ministério dos Transportes, órgão que contrata empreiteiras para realizar obras de grandes investimentos. Desde então, várias empresas que financiaram a campanha do Senador ganharam licitações questionáveis, como a Contractor2, Serveng e SA Paulista3.
Essas informações vieram à tona no chamado “escândalo do Ministério dos Transportes”, que revelou acertos entre empreiteiras com o PR, partido de Magno Malta, que receberia propinas em troca de obras superfaturadas. O escândalo derrubou o Ministro, Alfredo nascimento (PR-AM), e Geraldo Lourenço, diretor de Infraestrutura Ferroviária e diretor interino de Administração e Finanças do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), que foi indicado por Magno Malta4. Outra indicação do senador no Ministério foi seu próprio irmão, Maurício Pereira Malta5, para o cargo de chefia da assessoria parlamentar do Dnit, que cuida dos interesses dos parlamentares ligados às obras do Orçamento.
Apesar desta trajetória cheia de relações nebulosas com os poderes constituídos, o Senador diz que são o(a)s homossexuais que estão instituindo um Império. Sua cruzada contra os direitos civis dos sexodiversos começou em 2007 quando iniciou uma oposição ferrenha ao PLC 122 que criminaliza a homofobia. Para isso vem utilizando argumentos bastante frágeis:
“Não existe homofobia no Brasil” – e o que são as dezenas de homossexuais assassinados todos os anos por crime de ódio no país?
“Se aprovarmos um projeto desses, de você ser criminoso por não aceitar a opção sexual de alguém, é como se você estivesse legalizando a pedofilia, o sadomasoquismo, a bestialidade.”6 – a pedofilia é uma relação desigual de poder, entre um adulto e uma criança enquanto que as homossexuais são relações consentidas entre o(a)s envolvido(a)s. Qual a lógica deste argumento?
“Pelo projeto, se você não der emprego a um homossexual, você estará agindo de forma discriminatória e poderá ser preso.” – O PLC 122 só prevê a penalização em casos em que a demissão (ou não contratação) for comprovadamente motivada por preconceito. Nos casos em que o homossexual for demitido por não atender ao perfil do contratador, não há qualquer penalização.
“Se o sujeito faz uma opção pelo homossexualismo, é problema dele” – Quem escolheria viver um desejo que lhe torna alvo de preconceitos? A homossexualidade é uma expressão da complexa sexualidade humana, construída a partir de uma diversidade de experiências. Uma orientação inata, que é desenvolvida ou reprimida. Não se escolhe o objeto de seu desejo: a única opção para os homossexuais (ou heterossexuais) é a de viver ou não esse desejo.  Ainda, assim, e se fosse uma opção? Isso daria direito a alguém agredir ou humilhar esta pessoa?
Magno Malta insiste no argumento de que o PLC 122 criaria uma casta de privilegiados (o tal Império Homossexual). Mas esquece que uma lei (7.716/89) já restringe a liberdade de expressão, impedindo qualquer cidadão de realizar discurso de ódio contra a religião do Senador. Quem estaria defendendo, então, privilégios?
O senador prefere jogar fumaça no debate público de um tema tão delicado. Já percebeu que manipular o espírito conservador de uma parcela do eleitorado garante votos (e desvia o foco de suas relações nebulosas).
A luta dos sexodiversos não é apenas uma luta por seus próprios direitos, mas é a luta por uma sociedade mais inclusiva para tod@s, menos intolerante e laica. Afinal, se o Estado Brasileiro não fosse laico, a religião do Senador Magno Malta seria proibida, já que o catolicismo seria a religião oficial. É o Estado Laico que garante não só a liberdade sexual, como a própria liberdade religiosa.
Mas uma coisa é certa: se o Senador Magno Malta estiver certo, e o Brasil se tornar um Império homossexual, sem dúvida será um país bem mais interessante do que o Império da Corrupção e da hipocrisia que reina hoje no Senado Federal!
Ah! E nos digam quem será a imperatriz desse “império homossexual” porque os modelitos dela devem ser um escândalo!
  1. http://noticias.gospelprime.com.br/com-ato-secreto-senador-magno-malta-poe-espiao-no-conselho-de-etica/
  2. http://www.youtube.com/watch?v=_6QmlDwHpSo
  3. http://www.istoe.com.br/reportagens/146966_MINISTRO+PASSOS+TORTOS
  4. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/mais-um-diretor-do-dnit-cai-apos-escandalo
  5. http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,influencia-do-pr-nos-transportes-atingiu-ate-tcu,747566,0.htm
  6. http://noticias.gospelprime.com.br/magno-malta-plc-122-e-como-legalizar-a-pedofilia-e-o-sadomasoquismo/

"Não fico sem"

quinta-feira, 26 de abril de 2012

“Vou lhe dar um perdido”


Vou lhe dar um perdido
Que é pra você aprender
Que não se faz comigo
O que não quer pra você
Vou sumir da sua vista
Não atender telefone
Vou viajar pra bem longe
Junto com outro homem
Quem sabe assim
Você se emenda
E vê o que quer
Pro nosso imposto de renda
Tome uma atitude
E pare de cena
Esse teatro machuca
Amor assim
Não vale a pena
Vou lhe dar um perdido
Que é pra você aprender
Que não se faz comigo
O que não quer pra você
Vou sumir da sua vista
Não atender telefone
Vou viajar pra bem longe
Junto com outro homem
Eu vou lhe dar um perdido
Eu vou lhe dar um perdido...

Paulo Braulino, 26 de abril de 2012.

Juliana"

“Amor ensolarado”



Eu e o meu amor
Juntos na madrugada
Esperando abraçados
Ver surgir à luz
No horizonte, os dois.
Pacientes, sossegados
Aguardando apaixonados
O momento vertical
Subir
E cada um dizer pro outro                                                                              
Nosso amor não é pouco
O nosso amor é sol

(Refrão)
É sol da alvorada
É luz do meio dia
Calor das três da tarde
Paz da ave Maria
É fogo que desperta
Força que madura
É cor do arco-íris
Chama que clareia
Sol da meia noite
Que brilha em outro lugar
Sol de toda lua

Que nunca deixa de brilhar
O nosso amor é sol
O nosso amor é luz
Que vai
Que vem
Que faz
E brilha
Abençoado por Jesus.


Paulo Braulino, 21de abril de 2012.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Amor virtual


                                                         Se quiserem mais acesse  canal

                                 http://www.youtube.com/user/PauloEduardoBraulino?feature=mhee

segunda-feira, 23 de abril de 2012

"São Jorge"

São Jorge 
Não deixe sofrer
Desse seu devoto.
Calce meus pés, minhas mãos.
Minha cabeça, meu corpo, meu coração. 
Entro na floresta escura
Onde inimigos olhos
Querem me ver.
Eu luto e quero luz
São Jorge
Sou do seu exercito
Me vista com sua armadura
Sou Guerreiro da Luz
Amante de Jesus
Levanta o facão e a espada
Pra que o mal seja nada
Corta todo olho ruim
A inveja e a usura
Que são armas
Dos pobres de alma
Que não sabem amar.
Dê a todos
A consciência do amor
Arme a todos
Com grande bondade e vigor
Mate pensamentos ruins
Antes que cheguem
Até nos, até mim.
Armas de fogo
Meu corpo não alcançará
Facas e lanças quebradas
Cordas e correntes
Diante de nos
Serão nada
Jorge!
Gloria a Deus nas alturas
Gloria a Jorge
Nossa vitória na terra.

Paulo Braulino, 22 de Abril de 2012.

sábado, 21 de abril de 2012

“Jardim na terra”


Um pé de rosa
Lá no pé da serra
Na lua cheia
Cobriu-se de flor
Um cheiro veio
Abraçando tudo
Perfumando a cama
Do meu grande amor.
Ela trajada
Num vestido branco
Cabelo solto
Na luz do luar
Boca carmim
Esperando o beijo
Isso parece um sonho
Não quero acordar.
Tomei nos braços
A mulher que amo
E o nosso encontro
Não terá mais fim
Já que sou dela
E que ela e minha
À noite, não e noite.
Já virou jardim

(Refrão)
Meu pé de rosa
Meu pé de serra
Mulher que eu amo
Jardim na terra
Noite de lua
Vestido branco
Boca carmim
Amor sem fim


Paulo Braulino, 21 de abril de 2012.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

“Glória negra”

E são simpáticos
Os homens negros
E é encanto
Todos os homens pretos
O seu sorriso
É de apagar a dor
Trazem desejos
Que revelam cor
É povo antigo
É melanina
É substância
Pra além da China
E as mulheres negras
São muralhas firmes
E as crianças negras
Vejo, são tão belas.
São gente linda os homens de cor
Só esperança
È gente de amor
É alma clara
No corpo escuro.
Gente preta eu vos adoro
Essa canção é glória
É glória  a gente negra
Que resiste e não desiste
É só olhar a história

Paulo Braulino, 12 de abril de 2012.

“Espera”



Onde você estava
Que só chegou agora
Eu desisti de mim
Perdido na demora
Do braço que não vinha
Do beijo que não tinha
Do amor que não havia
Eu me esqueci de mim.
Vivia em solidão
Sem sonho,
Sem razão
Eu me matava aos poucos
Sem forças pra durar
Agora vem você
Me arrebata  e trata
Me leva, faz e traz
E não me deves nada.
Feliz você me faz
Agora vem você
Devolve-me a razão
Me leva para o céu
Me toma pela mão.
Eu sou mais feliz.
Onde você estava
Que só agora vem
O tempo dessa hora
É o meu melhor momento
Não quero ver passar
Só tenho um lamento
Onde você estava
Que só chegou agora
Espere, fique em mim.
Permaneça nessa hora
Onde você estava?
Onde você estava?
Onde você estava?
Paulo Braulino, 20 de abril de 2012.

“Vagalume”



Você me forjou um nome
Querendo fazer um jogo
Desculpe, mas não caio nessa.
Perdão! vai desapontar.
Esse alguém...
É história da sua cabeça
Para com isso.
Que não vou...
Me deixar levar!

(Refrão)
Pare de criar fantasma
Pare de ser vagalume
Pare de inventar romance
Nós não precisamos
Desse teu ciúme
Deixe de ser insensato
Nossa historia tem final feliz
Sou teu e acabou a prosa
Pare de piscar.
Seja inteira luz!

Paulo Braulino, 20 de Abril de 2012.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

“Abandono”


Não se engane
Ou faça planos
Não prometa
Comprometa-se
Não cometa
Qualquer ato
Abstrato
Sobre nós
Sai da cama
Limpe a mesa
Jogue as flores da varanda
Solte as mãos dessa ciranda
Vá no vento
Vá voar
Não espere
Não demore
E sim coopere
Colabore
Fique mudo
Já sou surdo
Já varri a casa toda
Espanei todos os pós
Afrouxei todas as amaras
Por aqui
Não faz mas casa
Já não temos
Velhos nos
Vá-se embora
E sua
A hora
Estou só
Bata a porta
Da certeza
De termos
Virado a mesa
De que o jogo
Já acabou
Tire as cartas
Solte as mangas
Deixe os dados
Sem jogar
Tenha pressa
Se interesse
Vá-se embora
Sem chorar.

Paulo Braulino, Abril 2012

"Colher”



Se não quiser entender
Não entenda
Se não quiser responder 
Não responda
Mas saiba
Que está doendo em mim
Essa sua indiferença
Esse seu, não resolver
Todas as promessas
Feitas por você
Ainda são
Sementes
Que voam no vento
Do meu coração
Do meu pensamento
Elas estão pra cair
Em algum lugar
E haverão de nascer
Mesmo sem plantar
Mesmo sem cuidar
Não serão flores
Que virão
Espinhos vão brotar
E você vai colher 
Mesmo sem cuidar
A indiferença
Fez diferença
Nesse nosso amor
Você vai colher 
O que não plantou.

Paulo Braulino, 19 de abril de 2012.

"Os girassóis"

Os girassóis secaram
Não puderam lhe esperar
Fiz tudo que pude
Eu dei água
Puis no claro
Mas os pobres
Não aguentaram
O seu tempo de chegar
Secaram em folhas
Secaram em caules
Secaram em flores
A raiz secou
Sementes não vingaram
Na minha espera
Secou em mim
Sua demora
Misera hora
De flores mortas
Que não viestes buscar
Quando abri a porta
Você não quis entrar
A vida é uma só
Agora é tarde
Os girassóis secaram
Secou em mim
A porta se fechou
Os girassóis secaram...

Paulo Braulino, 19 de abril de 2012.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vídeo Inédito Parada do Rio de Janeiro

" Mudança"

 

Esperei pela minguante
Pois as luas que eram antes
Impediam meu chorar
Fiz acenos na partida
Da inconstância dessa vida
Mudo coisas de lugar
Tudo parte, quando finda
Algo nasce quando morre
Nada fica por si só
Quebrei um vidro na cozinha
Que é vazia de lembranças
Rosas já ficaram secas
Ou secaram as fragrâncias?
Viajo o céu na madrugada
Resto ao dia abandonado
Quis do sol
O seu olhar
Vou cumprindo meu destino
Procurando meu poente
Tudo segue para lá
E na água
Que mergulho
Volto á casa 
Volto ao ventre,Sal!
Saldo o choro
Meu sustento
Pra nascer
Em outro lugar.

Paulo Braulino. Abril de 2012

“Depois”


Eu fiz essa canção
Falando de nos dois
Como fica o coração
Depois do nosso amor
Bate mansinho...
É um cabritinho...
Vai de pulinhos...
Não sente dor
Estando com você
Tudo me parece céu
Eu vou ao infinito
No inferno encontro mel
Fico cuidado...
Bem adocicado...
E gosto do molhado...
Que você deixa em mim...
E sei que seu amor
Não é mais ilusão
Seu corpo é muito quente
Esquenta coração
Fico com gosto...
Fixo no rosto...
Desse melado...
Eu quero mais.
                                          Paulo Braulino , 18de abril de 2012

terça-feira, 17 de abril de 2012

" Empreste, que eu devolvo"



Empreste seu sorriso
Vou fazer poesia
Prometo lhe devolvo
Não fico mais que um dia
Quero espalhar no vento
Tanta felicidade
Quero fazer milagres 
Dessa sinceridade
Dessa boca de desejo
Que desejo a todo mundo
Presente que ganhei
Verdade que quero dividir
Risso igual ao seu
Verdade de Deus
Empreste que eu devolvo
Do jeito que eu peguei
Sorriso igual ao seu
Não pode ser só meu
Eu quero dividir
Repartir à toda gente
Com sua alegria
Tudo fica diferente
Empreste que devolvo
Tão logo dividido
Pois nunca deves ficar
Sem esse sorriso lindo .

Paulo Braulino , 17 de Abril de 2012

GAYS AGORA TEM A PROPRIA IGREJA : O PORQUE DESREPEITAR A FÉ ALHEIA?

  casamento homoafetivo de pastores do Brasil aconteceu já a 04 anos  no Alto da Boa Vista, cidade do Rio de Janeiro numa cerimônia com  300 convidados. Os pastores Marcos Gladstone e Fabio Inácio são os  fundadores da Igreja Cristã Contemporânea www.igrejacontemporanea.com.br . Se eles agora tem a propria igreja, a pergunta é : Por que Desrespeitar a fé alheia como no caso de Maringá (matéria abaixo) ?  Ou seja o movimento GAY sempre acusa todos e a igreja católica como as demais igrejas cristãs de  serem intolerantes. Mas quem está sendo intolerante agora?

Forbes enumera os oito gays mais ricos do mundo












A revista Forbes elencou os oito gays maisricos do mundo.
Em primeiro lugar está David Geffen, um dos fundadores da companhiaDreamworks, junto a Steven Spielberg, e da gravadora que leva seu sobrenome, aGeffen Records.

A lista segue com nomes menos conhecidos, como Peter Thiel (2°), um ás do mercado financeiro, e Jann Wenner (5°), um dos fundadores da revista “Rolling Stone”.

Chris Huges, um dos criadores do Facebook, e é o mais jovem da lista (em 6º). O cantor Elton John aparece em 8º lugar.

Arquidiocese de Maringá pede que mídia ignore cartaz da parada gay

A Arquidiocese de Maringá solicitou aos meios de comunicação da cidade a retirada do cartaz de divulgação da parada gay que traz estampado o desenho da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, o principal cartão postal da cidade. O pedido foi feito por meio de uma nota divulgada no fim da tarde desta segunda-feira (16).


Na nota, a Arquidiocese afirma que a "Igreja Católica não tem a pretensão de domesticar a sociedade, impondo-lhe seus princípios e valores", porém ressalta que "a Catedral, antes de símbolo de Maringá, é um símbolo religioso da fé da maioria dos maringaenses".

"A Igreja defende que sua pregação é uma proposta livre, apesar da diversidade social existente, que ela respeita, ainda que nem sempre concorde com todos os modelos de comportamento", diz a nota assinada pelo arcebispo metropolitano, Dom Anuar Battisti.

O líder religioso lamentou o uso da imagem da Catedral no cartaz por entender que isso "confronta com o pensamento e a opinião religiosa da parcela maior da comunidade maringaense" e defendeu uma convivência harmônica e de respeito mútuo entre os maringaenses.

Odiário.com


Centenário do Titanic vira arma de evangélicos para condenar gays



A agenda homossexual é o iceberg.

Evangélicos de um grupo formado por ativistas homofóbicos chamado "Truth In Action", dos Estados Unidos, lançaram um documentário em que usam o centenário do Titanic associando os sobreviventes aos cristãos e corretos, enquanto o iceberg representa a agenda homossexual que pode afundar os Estados Unidos.


"A agenda homossexual é um desses icebergs que, se não navegarmos corretamente em volta dele, vai nos afundar" diz um dos pastores no documentário chamado "The Truth That Transforms".


Outro ressalta: "a agenda homossexual é o iceberg moral do qual precisamos ficar longe".


Também em programas de rádio, o grupo está usando a tragédia do Titanic como propaganda para a moralidade cristã. Eles defendem o modelo cristão adotado no salvamento das vítimas com prioridade para mulheres e crianças.


da Redação do Toda Forma de Amor (citações tiradas do site Right Wing Watch)

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Comunidade gay reage a venda de livro de pastor homofóbico pela Avon



A Avon Brasil está no meio de uma polêmica que coloca em risco a imagem da marca de 125 anos no país. O motivo é o fato da empresa disponibilizar em seu catálogo mais de 400 títulos de livros de Silas Malafaia, pastor que mostra ter orgulho de ser o inimigo número um dos ativistas que lutam por direitos e pela igualdade de homossexuais no Brasil.

Segundo o pastor Silas Malafaia existe um plano do ativismo Gay para instaurar a “ditadura gay”  no Brasil. A falácia é apoiada por parlamentares como Magno Malta e o atual ministro nomeado por Dilma, Marcelo Crivella.

 A polêmica acirrou depois que a editora do pastor trouxe para o Brasil o livro, “A estratégia: o plano dos homossexuais para transformar a sociedade’’. O livro escrito pelo pastor Louis Sheldon é uma proposta pseudo-científica contra a causa LGBT. A obra usa de charlatanismo e conclusões baratas para colocar a população contra homossexuais. Sheldon Chega ao desatino de incluir a homossexualidade como o maior dos problemas em bairros mais pobres. Esse é o tipo de absurdo que teocratas falam e parece que ninguém levará  a sério. Mas infelizmente sempre tem que leva. Aqui no Brasil, Crivella com discurso bem parecido com o de Malafaia foi nomeado ministro pela presidenta, tornando-se dessa forma mais influente no Planalto.
 

No Brasil, embora a Constituição Federal não permita discursos e apologia a práticas que firam a dignidade humana, vem crescendo entre grupos conservadores a reivindicação por uma suposta liberdade absoluta de expressão, no caso a deles, pois todos que pensam diferente devem ser processados. Apesar de se orgulhar em ser inimigo número um do PLC122 e da causa Gay, hoje em seu programa, o pastor ameaçou processar quem o chama de homofóbico.


O Brasil está em primeiro lugar do mundo em assassinatos de LGBTs e nem mesmo isso parece sensibilizar a Multinacional AVON, No exterior a empresa foi premiada por promover a igualdade. Parece que por aqui prefere focar no público conservador, mas será que associar maquiagem à dogmas religiosos é mesmo um bom negócio?

 O mercado de cosméticos é um dos que mais cresce no mundo e o Brasil é o segundo consumidor, um erro estratégico pode ser fatal pra permanência de uma marca no mercado.

 Confira abaixo a resposta genérica que a AVON tem dado a vários ativistas:

 “A Avon tem como um de seus mais importantes pilares o respeito à diversidade, em todos os seus aspectos, e busca atender de forma ampla e democrática aos consumidores de mais de 100 países, oferecendo uma ampla variedade de cosméticos e outros produtos – entre eles os livros -, para atender à pluralidade de preferências, ideias e estilos de vida.
 No que se refere aos livros, oferecemos títulos já consagrados pelo público que espelhem essa diversidade, ainda mais forte em um país multicultural de dimensões continentais. Entendemos que não nos cabe questionar posicionamentos religiosos, políticos ou ideológicos dos autores dessas publicações, mas estamos sempre atentos a opiniões e pontos de vista como os seus, que serão considerados por nossa equipe para aperfeiçoar nossa seleção. Agradecemos por compartilhar sua opinião conosco.”


Ja existe uma petição publica contra a atitude da empresa , confira no link abaixo


Fonte: HypeG

Hotel Maitei no Sul da Bahia com atendimento Gay Friendly






Sofisticação e aconchego no minimalismo aquecido no Sul da Bahia.


A escolha do nome Maitei, que em Tupi-Guarani quer dizer, saudações, foi buscando um nome que pudesse ser simpático e que tivesse a possibilidade de também ser usado, em outros lugares.  A criação de um conceito, uma marca.

Assim é o hotel do casal carioca, Érika Sanches e seu marido, o arquiteto  Luciano Soares.

O hotel conta com 17 suítes padronizadas, com vista pro mar, cama king size, travesseiros de pluma, lençóis de puro algodão 220 fios, split, DVD ( com mais de 100 filmes à disposição dos hóspedes), TV tela plana, Internet, roupões e jacuzzi dupla nos seus banheiros, algumas delas com vista pro mar. Há ainda, sala de jogos, sala de ginástica, sauna, salas de estar, decks espalhados e duas piscinas dirigidas ao mar.

O imenso mar logo abaixo do hotel, tem matizes azuis, nas piscinas formadas pelos arrecifes com seus corais. Na maré baixa a faixa branca de areia se estende e convida a uma caminhada pelas belas praias, curvando aos encantos de uma costa verde, com falésias vermelhas e riachos que, antes de encontrar o mar, formam remansos para se banhar e realmente relaxar.



O centro está próximo e se quiser algum agito, simplesmente jantar ou fazer compras, você pode ir caminhando aos bares, restaurantes e lojas.


O hotel atende aos que querem descansar, aproveitando a gastronomia e também aos bem dispostos, que curtem, tênis, pesca, mergulho, avistagem de baleias, kite surf, cavalgadas, , passeios ecológicos, que incluem o belo Rio Buranhém com seus manguezais, ilhas e vegetação exuberante, enfim, toda a natureza, num dos melhores climas do Brasil, o Sul da Bahia.

Atendimento ao público GLS!

Saudações a vocês, “MAITEI’.

Hotel Maitei
(00 55 73) 3575-3538
www.maitei.com.br